Como escolher almofadas para um sofá cinza

modelo de cortina WAVE
28 de maio de 2018
Como Colocar Papel de Parede Facilmente Você Mesmo
29 de maio de 2018
TODOS

Como escolher almofadas para um sofá cinza

Como escolher almofadas para um sofá cinza
O cinza é uma cor triste, mas na decoração isso é muito diferente: ele transmite elegância e pode ser combinado com inúmeras outras cores.

Por que sofremos tanto para escolher detalhes decorativos? Temos medo de errar a combinação e de gastar dinheiro com o que não trará bons resultados. É neste momento que a ajuda de um arquiteto ou designer de interiores é essencial.

Como nem sempre isso é possível, precisamos pesquisar ideias e buscar informações valiosas. E é isso que este breve artigo lhe ensinará: se você tem um sofá cinza, aprenderá a escolher as almofadas para ele.

O cinza é uma cor neutra, muito relacionada com tristeza e solidão. Quem sofre de depressão costuma dizer que a vida é cinzenta. Por isso, costuma-se dizer que é uma cor “sem energia”.

Segundo o site follow the collours, são 65 tonalidades diferentes de cinza. Algumas mais iluminadas, outras mais fechadas. No entanto, apenas 1% da população costuma dizer que gosta desta cor (ela é a 3ª cor menos apreciada pelas pessoas, perdendo para o marrom, em primeiro, e para o rosa em segundo).

Já na decoração, o cinza é moderno e inovador e costuma ser combinado com cores alegres, como amarelo, vermelho, laranja e verde. Isso porque quando combinado ele ganha força e o resultado é muito agradável.